top of page
Search
  • marylynnmcc5s

Skuid game - O jogo de plataforma que te faz controlar um personagem feito de slime



O que é o jogo Squid?




Se você está procurando uma série emocionante e cativante para assistir na Netflix, talvez queira conferir Squid Game. Squid Game é um drama coreano que se tornou um fenômeno global, quebrando recordes e gerando buzz em todo o mundo. Mas do que se trata o Squid Game e por que é tão popular?


Por que o Squid Game é tão popular?




Squid Game conta a história de centenas de pessoas sem dinheiro que aceitam um convite misterioso para participar de um jogo de sobrevivência com um prêmio de 45,6 bilhões de won (cerca de 38 milhões de dólares americanos). No entanto, eles logo descobrem que o jogo envolve jogos infantis com consequências mortais. Se falharem ou se recusarem a jogar, são eliminados de forma brutal.




skuid game




A série explora temas como desigualdade, ganância, moralidade e natureza humana, além de mostrar a cultura e a história coreana. Ele também mantém os espectadores na ponta de seus assentos com suas voltas e reviravoltas, cenas de suspense e momentos emocionais. Os personagens são bem desenvolvidos e relacionáveis, fazendo-nos torcer por eles ou odiá-los. A série também apresenta algumas referências culturais que aumentam seu apelo, como a música cativante "Fly Me to the Moon" de Frank Sinatra, ou os icônicos macacões e máscaras vermelhos usados pela equipe do jogo.


Quais são os jogos do Squid Game?




A série apresenta seis jogos nos quais os jogadores devem competir, cada um baseado em um jogo popular ou tradicional que as crianças coreanas jogam. Aqui está um breve resumo de cada jogo e suas regras e resultados:


Luz vermelha, luz verde




O primeiro jogo é baseado em uma brincadeira infantil em que uma pessoa faz o papel de um semáforo e diz "sinal vermelho" ou "sinal verde". Os jogadores devem correr em direção à linha de chegada quando ouvem "luz verde", mas param quando ouvem "luz vermelha". Se eles se moverem durante a "luz vermelha", eles estão fora.


Em Squid Game, os jogadores devem atravessar um campo em 5 minutos enquanto são observados por um boneco gigante que gira aleatoriamente e detecta qualquer movimento com seus sensores. Se forem pegos em movimento, são alvejados por franco-atiradores. Muitos jogadores são mortos neste jogo, pois entram em pânico ou tentam escapar.


Doce Dalgona




O segundo jogo é baseado em um lanche coreano chamado dalgona ou ppopgi, que é feito de açúcar derretido e bicarbonato de sódio e moldado em um disco fino com um padrão. Os jogadores devem cortar o padrão do doce sem quebrá-lo, usando uma agulha. Eles podem escolher entre quatro formas: círculo, triângulo, estrela ou guarda-chuva. O guarda-chuva é o mais difícil de cortar.


No Squid Game, os jogadores têm 10 minutos para completar a tarefa. Se eles quebrarem o doce, serão mortos por uma arma escondida. Alguns jogadores conseguem ter sucesso usando truques como lamber o doce ou aquecer a agulha.


Cabo-de-guerra




O terceiro jogo é baseado em um clássico jogo de equipe onde dois grupos de pessoas puxam uma corda e tentam fazer o outro grupo cair sobre uma linha. O jogo requer força, trabalho em equipe e estratégia.


No Squid Game, os jogadores são divididos em equipes de 10 com base em seu gênero e número. Eles têm que jogar cabo de guerra em uma plataforma suspensa sobre um fosso. A equipe perdedora cai para a morte. Algumas equipes usam táticas inteligentes, como cronometrar suas puxadas, inclinar-se para trás ou dar um passo à frente para vencer o jogo.


Mármores




O quarto jogo é baseado em vários jogos de mármore que as crianças brincam com pequenas bolas de vidro. Os jogadores têm de apostar e ganhar 10 berlindes ao seu parceiro, a quem escolherem ou a quem forem atribuídos. Eles podem jogar o jogo que quiserem, desde que envolva bolas de gude.


No Squid Game, os jogadores são levados a um ambiente semelhante a uma vila, onde têm uma hora para concluir o jogo. Os vencedores ficam com suas bolinhas e passam para a próxima rodada, enquanto os perdedores são mortos.Este jogo é especialmente doloroso, pois alguns dos parceiros são amigos ou aliados que precisam trair ou sacrificar uns aos outros.


ponte de vidro




O quinto jogo é baseado em um jogo de adivinhação onde os jogadores devem escolher entre duas opções e esperar que estejam certos. Os jogadores têm que atravessar uma ponte de 18 painéis de vidro, cada um dos quais pode suportar seu peso ou quebrar sob ele. Os painéis são de vidro temperado ou normal, mas parecem idênticos. Os jogadores têm que adivinhar qual deles é temperado e pisar nele, ou seguir alguém que o faça.


No Squid Game, os jogadores recebem números de 1 a 16, que determinam sua ordem de travessia. Eles também usam coletes com explosivos que detonam se caírem ou ficarem sem tempo. O jogo é muito tenso e perigoso, pois muitos jogadores morrem por escolher o painel errado, serem empurrados por outros ou atingidos por cacos de vidro voadores.


jogo de lula




O sexto e último jogo é baseado em um jogo de playground coreano chamado squid game ou janggi. O jogo envolve duas equipes: um atacante e um defensor. O atacante tem que entrar em uma área em forma de lula desenhada no chão e alcançar sua cabeça, enquanto o defensor tem que detê-los. O atacante pode se mover livremente, mas o defensor só pode pular com um pé, a menos que esteja no corpo da lula. O jogo termina quando o atacante atinge a cabeça ou é empurrado para fora do limite.


No Squid Game, o jogo é jogado pelos dois últimos jogadores restantes, que devem lutar entre si com uma faca. O jogo é mais violento e brutal do que a versão original, pois os jogadores podem esfaquear ou cortar uns aos outros. O vencedor é aquele que sobrevive e reclama o dinheiro do prêmio.


Como jogar jogos Squid Game online?




Se você está curioso sobre como é jogar alguns dos jogos Squid Game online, você pode encontrar alguns sites que os oferecem gratuitamente. Por exemplo, você pode visitar SilverGames.com e jogar Red Light, Green Light, Dalgona Candy, Tug of War e Squid Game online.Você também pode acessar Roblox.com e participar de um dos muitos jogos inspirados no Squid Game criados por outros usuários. No entanto, esteja avisado de que esses jogos não são para os fracos de coração, pois podem ser bastante desafiadores e assustadores.


Conclusão




Squid Game é uma série fascinante e emocionante que cativou milhões de espectadores em todo o mundo. Possui seis jogos que testam as habilidades, sorte e moralidade dos jogadores que arriscam suas vidas pela chance de ganhar uma fortuna. Os jogos são baseados em jogos simples ou tradicionais que as crianças coreanas jogam, mas com reviravoltas e apostas mortais. Se você quiser assistir ao Squid Game ou jogar alguns de seus jogos online, você pode encontrá-los no Netflix ou SilverGames.com, respectivamente. Mas lembre-se, esses jogos não são para diversão; eles são para a sobrevivência.


perguntas frequentes




  • O que significa Jogo do Lula?



Squid Game é o nome do jogo no qual os jogadores devem competir, assim como o nome da série. É também o nome de um jogo de playground coreano que é jogado na rodada final. O jogo é chamado de jogo de lula porque a forma da área de jogo se assemelha a uma lula.


  • Quem é o criador do Squid Game?



O criador do Squid Game é Hwang Dong-hyuk, um cineasta coreano que escreveu e dirigiu a série. Ele teve a ideia do Squid Game em 2008, mas teve dificuldade em encontrar um produtor ou uma plataforma para fazê-lo. Ele finalmente recebeu luz verde da Netflix em 2019 e passou dois anos fazendo a série.


  • Quem são os atores principais em Squid Game?



Os principais atores de Squid Game são Lee Jung-jae, que interpreta Seong Gi-hun, um pai divorciado e endividado que entra no jogo; Park Hae-soo, que interpreta Cho Sang-woo, um amigo de infância e ex-corretor da bolsa procurado por fraude; Wi Ha-joon, que interpreta Hwang Jun-ho, um policial que se infiltra no jogo para encontrar seu irmão desaparecido; Jung Ho-yeon, que interpreta Kang Sae-byeok, uma desertora norte-coreana que precisa de dinheiro para sua família; e Oh Young-soo, que interpreta Oh Il-nam, um homem idoso com um tumor cerebral que é o jogador mais velho do jogo.


  • Squid Game é baseado em uma história real?



Não, o Squid Game não é baseado em uma história real. É uma história fictícia inspirada em algumas das experiências e observações do criador, Hwang Dong-hyuk. Ele disse que queria retratar a dura realidade da sociedade moderna, onde as pessoas são movidas pelo dinheiro e pela competição, e onde a vida é barata e descartável. Ele também disse que se inspirou em alguns de seus filmes e livros favoritos, como Battle Royale, The Hunger Games, The Running Man e Alice no País das Maravilhas.


  • Haverá uma segunda temporada de Squid Game?



Até o momento, não há confirmação ou anúncio oficial sobre a segunda temporada do Squid Game. No entanto, dada a popularidade e sucesso da série, é possível que a Netflix a renove para mais uma temporada. O criador, Hwang Dong-hyuk, também deu a entender que tem algumas ideias para uma possível sequência, mas ainda não decidiu se fará ou não. Ele disse que precisa de tempo para pensar e descansar antes de poder trabalhar em outro projeto.


0517a86e26


6 views0 comments

Recent Posts

See All

Instagram hack apk mod baixar 2022 última versão

Instagram Hack APK Mod Download 2022 Versão mais recente O Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo, com mais de 1 bilhão de usuários ativos mensais. Ele permite que voc

Gta 5 4.0 apk

GTA 5 2.00 APK: como jogar Grand Theft Auto V no seu dispositivo Android Grand Theft Auto V, ou GTA 5 para abreviar, é um dos videogames mais populares e bem-sucedidos de todos os tempos. É um jogo de

bottom of page